O Salto conta com o apoio de empresas que, como nós, querem revolucionar a maneira como a sociedade enxerga o microempreendedor individual. No atual cenário socioeconômico brasileiro, em que o trabalho informal só aumenta, é cada vez mais importante o fomento de iniciativas focadas no desenvolvimento do microempreendedor, para estruturação e formalização do seu negócio.

O Salto foi criado para o aprimoramento profissional e pessoal de cada MEI, estimulando suas habilidades empreendedoras e de liderança, o que proporciona crescimento da sua atuação em médio prazo, aumento de renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia. Em 2019, foram mais de 270 mil reais em receitas geradas pelos MEIs acelerados pelo programa.

O que dizem os apoiadores

  • breno1

    “Tive a oportunidade de estar no evento de conclusão e pude perceber o entusiasmo, o vigor e a disposição dos participantes. Não tenho dúvida de que muitos daqueles MEIs irão virar pequenas e médias empresas em um curto espaço de tempo, exatamente pela motivação, pela informação e pela orientação que o Sebrae, nesta parceria com o município, passou para todos eles.”

    Breno Borges
    Mentor Salto Florianópolis, edição 2019,
  • valcanaia1

    “Foi muito gratificante poder ajudar alguém que precisa dos meus conhecimentos. Coisas que para mim são simples, mas que para outra pessoa são novidade e uma nova motivação para para seguir firme na sua jornada. Agradeço pela oportunidade de ter essa experiência, pois, além de ensinar, também aprendi muito!”

    Aparecida Valcanaia
    Mentora Salto Indaial, edição 2019,