Uma história de impacto

O Salto foi idealizado pelo Impact Hub Floripa e, junto a outros parceiros, têm a missão de gerar impacto social positivo através de programas relevantes e acessíveis. A Aceleradora faz parte da transformação de mundo que queremos ver: de pessoas podendo escolher como querem empreender suas vidas e se apropriando de ferramentas que as ajudam nessa estruturação. Tudo isso com o apoio de uma rede de mentores e outros empreendedores, trabalhando em conjunto para que os sonhos e objetivos de todos sejam alcançados. Acreditamos que assim daremos um salto rumo a um mundo justo e sustentável, onde os negócios e o lucro são usados a serviço das pessoas e do planeta.

Esse trabalho só é possível devido à gestores públicos e à cidades de visão empreendedora, que entendem que o desenvolvimento socioeconômico local está relacionado à dignidade e à saúde financeira dos microempreendedores individuais. O Salto identifica quem são esses MEIs, os engaja e os capacita, contribuindo então para a estruturação de seus negócios, a geração de empregos, o aquecimento da economia e a diminuição da desigualdade de renda. Esse programa integra, de forma brilhante, a gestão pública e os negócios inovadores em um ambiente de oportunidadesl. Dessa forma, com a união de vários atores, o Salto chega cada vez mais longe e transforma a vida de centenas de empreendedores pelo Brasil.
Conheça o time Salto! Em tempos pandêmicos, seguimos trabalhando de forma remota para manter todos em segurança. Longe dos olhos, mas perto do coração S2

O Salto trabalha em consonância com a ONU contribuindo com as seguintes metas globais, estabelecidas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Impact Hub

Saiba mais sobre os idealizadores do Salto

Somos uma comunidade presente em mais de 100 localidades, com mais de 16 mil empreendedores no mundo e 850 em Florianópolis. É com essas pessoas que aprendemos diariamente, nos dedicando a conhecer suas dores, medos e as competências que as fazem seguir em frente. São 15 anos de experiência global e 5 em Santa Catarina. Toda essa base de conhecimento foi aplicada na criação do Salto.
Conectamos uma comunidade vibrante de empreendedores e produzimos conteúdo relevante para impulsionar a inovação através da colaboração entre os diversos setores, disciplinas e gerações. Fazemos isso através de eventos, programas e escritórios colaborativos que são a casa de empreendedores interessados em direcionar suas atividades para criar um mundo radicalmente melhor.