O primeiro e maior programa de aceleração para microempreendedores do Brasil tem por objetivo trazer o MEI para outro patamar, tanto de carreira quanto de autodesenvolvimento. Dentro dos saltos, a função da mentoria é essencial. Os mentores auxiliam o microempreendedor na melhoria do seu negócio e, portanto, no aumento de sua renda.

Os mentores acompanham os MEIs por meio de troca de conhecimentos e experiências, e será o vetor direto do desenvolvimento de pessoas e seus negócios, bem como da sua região. Para tanto, buscamos mentores que já tenham passado pelas dificuldades de um empreendedor ou que tenham conhecimentos relacionados ao empreendedorismo.

O que dizem nossos mentores

  • breno1

    “Tive a oportunidade de estar no evento de conclusão e pude perceber o entusiasmo, o vigor e a disposição dos participantes. Não tenho dúvida de que muitos daqueles MEIs irão virar pequenas e médias empresas em um curto espaço de tempo, exatamente pela motivação, pela informação e pela orientação que o Sebrae, nesta parceria com o município, passou para todos eles.”

    Breno Borges
    Mentor Salto Florianópolis, edição 2019,
  • valcanaia1

    “Foi muito gratificante poder ajudar alguém que precisa dos meus conhecimentos. Coisas que para mim são simples, mas que para outra pessoa são novidade e uma nova motivação para para seguir firme na sua jornada. Agradeço pela oportunidade de ter essa experiência, pois, além de ensinar, também aprendi muito!”

    Aparecida Valcanaia
    Mentora Salto Indaial, edição 2019,